domingo, 20 de janeiro de 2008

Minhas receitas

Aqui estou guardando minhas receitas. É como um caderno de receitas virtual para eu consultar quando não estiver mais morando aqui...=)
Deus tem promessas incríveis para nós, e quando Ele fala que vai fazer Ele faz. Não quero colocar aqui ainda suas promessas para este ano, mas elas estão chegando e estou feliz por isso. Quando tudo acontecer, poderei começar a compartilhar com vocês.
Jesus tem um plano para sua vida, assim comop tem para a minha. Busque conhecer, renda-se a Ele e deixe que Ele faça da sua vida um sonho tornado em realidade! Ele pode fazer o impossível por você, Ele pode fazer um milagre na sua vida, na sua família, no seu coração. Renda-se. Ele te ama como ninguém jamais te amou e como ningupem jamais te amará.
Só o amor dele é fiel, imutável e perfeito.
Jesus te ama e quer fazer parte da sua vida, e mais, quer te dar vida em abundância...vida de alegria, paz e segurança.
Receba Ele na sua vida hoje e deixe Jesus transformar você e toda a sua vida.
Deus te abençoe.
Um beijo,
Andrea

Nenhum comentário: